Nosso Post

Copyright, a arte de escrever textos que vendem!

Antes de entendermos o que é um copy-writer se faz necessário entendermos o que é uma copy.

Copy. Basicamente é uma conversa que têm, por objetivo fazer com que a pessoa que está lendo, tome uma ação desejada, está conversa pode ser tanto escrita quanto falada. 

OU SEJA, UMA BOA COPY É CAPAZ DE MULTIPLICAR O RESULTADO DE SUAS VENDAS! 

Para escrever uma boa copy não basta simplesmente escrever um texto, é necessário um vasto conhecimento da ciência da PNL (programação neuro linguística) para que suas palavras tenham o efeito desejado… Fora todo o embasamento em análise de dados para escolher as palavras certas… um texto persuasivo mal executado pode ter um resultado devastador. Logo… 

Se você têm por objetivo o Sucesso das suas campanhas de publicidade, seja tanto no âmbito digital quanto no meio físico, recomendo fortemente que deixe este trabalho nas mãos de um especialista ou melhor dizendo o copy-writer.

O copy-writer é o profissional responsável por criar copies ou textos que convertem em vendas, e é o seu dever redigir os textos responsáveis por conduzir o futuro cliente pela jornada de compra. 

Você já se perguntou quem é que escreve o conteúdo das páginas de um site? Ou quem é o responsável por aquele título de e-mail que o fez abrir a mensagem correndo? 

Pois é quando você se comunica com o público, cada escolha de palavras importa. 

outros artigos: